Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

ENCONTRE SEU ESTILO DE DECORAÇÃO COM A KITCHENAID

Com a KitchenAid a sua casa é o reflexo da sua personalidade, descubra algumas dicas para encontrar o seu estilo próprio e lembre que a cozinha pode ser a maior fonte de inspiração do seu dia a dia.

São Paulo, Novembro de 2021 – Decorar a casa é uma forma de auto expressão, se conectar com você mesmo através das cores e acessórios que traduzem a sua personalidade torna o seu cantinho muito mais único, porém, antes de dar início a qualquer projeto decorativo, é essencial definir o seu estilo, e é essa escolha que pode garantir um resultado esteticamente harmonioso.

Quando se trata de estilo no universo do design de interiores, as possibilidades são muito amplas. Você certamente já ouviu falar nos estilos clássico e moderno, mas também existem os estilos rústico, vintage, romântico, boho, industrial, náutico, étnico e minimalista, não faltam belas opções para agradar todos os gostos e personalidades!

Por mais de 100 anos, a KitchenAid tem sido destaque de qualidade e design, sempre buscando formas de refinar, reinventar e reimaginar receitas para todos os momentos, referência em eletroportáteis premium, a KitchenAid acredita que a sua cozinha também reflete quem você é, e a nova Edição Limitada da Batedeira Artisan; Light & Shadow, considerada o lançamento mais artístico da marca até o momento, é o eletroportátil pensado para todos os estilos que pode inspirar momentos especiais no dia a dia.

Pensado para o consumidor na cozinha, reconhecendo que sua paixão e criatividade não estão ligadas aos limites tradicionais, mas sim impulsionadas por momentos inspiradores ao longo de cada dia, a batedeira planetária KitchenAid possui um corpo de metal e motor de ferro fundido com a força necessária para bater com alta performance até as massas mais pesadas. Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Já as dez diferentes velocidades permitem maior precisão, tanto para massas mais leves quanto para mais pesadas. A Batedeira Light & Shadow inclui três batedores em aço inox (pá plana, gancho e fouet) ajudando a explorar novas possibilidades na cozinha e a tigela em cerâmica com capacidade para 4.83L.

Descubra algumas dicas que podem ajudar a definir o seu estilo de decoração:

1. CONHEÇA OS PRINCIPAIS ESTILOS DE DECORAÇÃO: O primeiro passo para identificar seu estilo de decoração é conhecer as principais opções existentes.

2. LISTE SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS: Pare para pensar nas suas preferências pessoais, nas suas cores prediletas, se é uma pessoa discreta ou extravagante, se gosta mais de simplicidade ou luxo, e por fim, anote tudo para não esquecer.

3. SAIBA TAMBÉM DO QUE NÃO GOSTA: Tão importante quanto conhecer suas preferências decorativas é saber do que você não gosta. Liste cores e estampas que não incluiria na sua casa, além de estilos que estão fora de cogitação.

4. BUSQUE REFERÊNCIAS DECORATIVAS: Dê um novo passo em busca de referências e inspirações: leia revistas de arquitetura, navegue em sites e blogs especializados em décor, baixe aplicativos com a temática e crie uma pasta com aquelas imagens que fazem seus olhos brilharem.

5. LEVE EM CONTA SEU ESTILO DE VIDA: A decoração deve refletir seu lifestyle, se você tem uma vida corrida e falta tempo para cuidar da limpeza e organização da casa, por exemplo, é recomendável optar por um estilo mais minimalista, em que não há excesso de objetos, do que escolher os estilos étnico e boho, propostas lindas, porém cheias de detalhes, bibelôs e acessórios que demandam mais cuidados na manutenção.

6. CONSIDERE OS ITENS QUE VOCÊ JÁ TEM: A menos que você pretenda começar a decoração do zero, o ideal é considerar seu acervo pessoal, fazendo um levantamento das peças decorativas que você já tem. Além de darem pistas significativas sobre seu estilo, os itens que você possui podem ser usados na composição de uma nova decoração.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade.
Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com