Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool cria espaço de experiência dentro de nova megaloja Casas Bahia em São Paulo e transforma a experiência dos consumidores

Nova loja das Casas Bahia ganha cozinha gourmet assinada pela Brastemp e espaço instagramável da Consul, ambos com viés digital que transformam a experiência do consumidor.

São Paulo, Novembro, 2021 – A cidade de São Paulo ganhou um espaço inovador, que une uma incrível experiência de compra com entretenimento. A Casas Bahia inaugurou no dia 19 de novembro, uma megaloja na Marginal Tietê e o novo espaço, com mais de 9 mil m² de área útil, funcionará como laboratório de inovação aberta, onde a companhia testará novas soluções para o varejo. Foi nesta nova megaloja que a Whirlpool encontrou lugar para assinar dois espaços com as marcas Brastemp e Consul.

Ao longo do passeio pelo novo ponto, será possível vivenciar muitas experiências que vão além do consumo. O cliente da Casas Bahia poderá assistir a uma aula de um chef renomado em uma cozinha gourmet assinada pela Brastemp e ainda aproveitar para fazer muitas fotos no espaço Instagramável criado pela Consul. A megaloja da Casas Bahia segue um modelo de negócios conhecido como “store in store” – em tradução literal, “loja dentro da loja”.

“Para nós é um prazer imenso ter dois espaços dentro desta nova loja conceito da Casas Bahia, uma varejista que sempre esteve ao nosso lado. Os espaços da Brastemp e da Consul que assinamos para este momento estão incríveis, tecnológicos, instagramáveis e com toda certeza transformarão a experiência de nossos consumidores”, comenta Eduardo Akira, Diretor de Trade da Whirlpool.

Nos primeiros meses de funcionamento da nova unidade da megaloja Casas Bahia, os consumidores ainda poderão interagir com seus influenciadores favoritos. A convite da Brastemp, participarão de ativações especiais chefs como Tati Lemos e Nick Richter e a influenciadora Ju Ferraz. Alguns conteúdos serão transmitidos também ao vivo direto da loja, e as ativações mostrarão todo o potencial das cozinhas Brastemp e toda a praticidade dos produtos Consul, para que não reste dúvidas na hora de escolher qual levar para casa.

SERVIÇO
Casas Bahia Marginal Tietê
Endereço: Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo – SP, 05095-035
Dia/horário de funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h
Estacionamento gratuito e com manobrista, com capacidade para 600 carros
Transporte gratuito a partir do terminal Barra Funda, às sextas, sábados e domingos

Sobre a Casas Bahia
Rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 800 lojas a marca está presente em mais de 20 Estados, além do DF, e foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A empresa é administrada pela holding Via.

Sobre a Whirlpool Corporation
A Whirlpool Corporation tem o compromisso de ser globalmente a melhor empresa de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, melhorando continuamente a vida em casa. Em um mundo cada vez mais digital, a Companhia inova constantemente com o propósito de atender às necessidades dos consumidores, por meio de suas marcas icônicas, incluindo Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e Yummly. Em 2020, a Empresa reportou aproximadamente US $19 bilhões em vendas anuais, 78.000 funcionários e 57 centros de pesquisa de tecnologia e fabricação. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em whirlpoolcorp.com.