Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend como presente para um Natal inesquecível

Tanto para você quanto para quem você ama, é uma ótima opção para um dia a dia mais prático. Aprenda também como preparar drinks especiais para a confraternização.

São Paulo, Dezembro de 2021 – Se você está buscando um ótimo presente de Natal, seja para você ou para alguém muito importante na sua vida, a B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, é perfeita! Ela é a principal aliada para as famílias que querem mais rapidez na hora de preparar bebidas, isso porque, ao toque de um botão, elas estarão prontas para consumir. É o fim das garrafas de bebidas sem gás na geladeira e do peso nas sacolas do mercado!

A B.blend possui dois modelos diferentes de máquinas: a B.blend en.joy, que além de ser uma máquina de bebidas, funciona também como purificador e prepara água com gás, água natural, fria, gelada e quente, como os mais de 35 sabores de bebidas em cápsulas da marca.

Outra opção super legal é a B.blend un.plug, que também prepara as bebidas em cápsulas, água com gás, água quente, água gelada e água natural. A diferença é que ela não é um purificador e, por isso, dispensa a necessidade de um ponto de água, tendo um reservatório para água filtrada. Versátil para vários ambientes!

Já tendo sua linda máquina em casa, a poucos dias do Natal, uma das principais celebrações que reúne pessoas importantes para confraternizar e agradecer as conquistas alcançadas no último ano, começamos a pensar nos preparativos com o intuito de deixar a ocasião especial. Além da decoração e dos saborosos pratos típicos da ceia, a festividade fica ainda mais completa quando deixamos à disposição dos convidados bebidas variadas de acompanhamento.

Por exemplo, limonada e soda combinam com peixes e frutos do mar, o suco de laranja é ótimo junto a carnes vermelhas, o suco de frutas vermelhas harmoniza com pratos grelhados de legumes ou carnes brancas, chá gelado vai bem com massas e refrigerantes podem acompanhar frituras, como os salgadinhos.

A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, também ensina como fazer outras bebidas simples para que todos tenham um momento inesquecível. Nessa época, o que também buscamos é praticidade nas preparações, que aliás é um dos principais atributos da marca. As sugestões levam algumas cápsulas de bebidas, feitas com líquido concentrado, que auxiliarão no resultado das receitas. É só inseri-las na máquina que, após o reconhecimento automático, à base de pressão, estarão prontas para o consumo.

Veja abaixo o passo a passo completo das opções alcoólicas, que vão surpreender os adultos: Drink com Feel Good Lichia, Cranberry com Bourbon e Drink com água de coco e Whisky. Já as crianças poderão se refrescar com a Sangria de Guaraná.

Tenha um excelente Natal!

Drink com Feel Good Lichia
Ingredientes:

• 1 cápsula B.blend de Feel Good Lichia;
• 30ml de gin;
• 15ml de bitter.

Decoração para crustar (bordear) a taça:
• Uma taça de coquetel de preferência;
• Dois pires;
• Água;
• Açúcar.

Modo de preparo:
Decoração da taça
– Coloque duas colheres de sopa de água no primeiro pires. No segundo pires, coloque duas colheres de sopa de açúcar;
– Segurando a taça pela haste, delicadamente incline ela em direção ao pires com água em um ângulo de aproximadamente 45 graus. Mergulhe a taça na água, fazendo movimentos circulares para que apenas o lado de fora da borda fique umedecido;
– Repita o processo com a taça no segundo pires com açúcar, passando a borda externa do copo pelo ingrediente. Fique atento para que nenhum grão da crosta caia dentro da taça.

Drink
– Montar a bebida na taça crustada e colocar uma bengala doce ou outro enfeite de preferência. Pronto!

Cranberry com Bourbon
Ingredientes:

• 1 cápsula B.blend de Juxx cranberry sem açúcares;
• 45ml de Bourbon;
• Gelo;
• 1 laranja fatiada para decorar.

Modo de preparo:
– Montar em um copo de sua preferência com gelo.
– Decorar com fatias de laranja e um ramo de erva.

Drink com água de coco e whisky
Ingredientes:

• 1 cápsula B.blend de água de coco;
• 45ml de whisky;
• 60ml de Tônica Antarctica (regular ou zero);
• Ramo de hortelã e canela em pau para decorar.

Modo de preparo:
– Montar a bebida em um copo largo com bastante gelo.
– Colocar a canela em pau no copo e decorar com um ramo de hortelã.

Bebida não alcoólica
Sangria de Guaraná
Ingredientes:

• 2 cápsulas B.blend de Guaraná Antarctica;
• 1 cápsula de puro gosto laranja;
• 200ml de água com gás;
• Ramos de hortelã;
• Gelo;
• Frutas da estação (laranja, maçã e abacaxi) fatiados.

Modo de preparo:
– Montar a bebida em uma jarra com gelo, decorar com folhas de hortelã e acrescentar as frutas fatiadas.

Onde encontrar:
Loja On-line: https://www.bblend.com.br/
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Loja B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo Átrio Jardins – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com