Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Pudim de nozes no liquidificador KitchenAid

Aprenda a fazer um delicioso pudim de nozes novo liquidificador K400 da KitchenAid que transforma texturas em sabores perfeitos.

São Paulo, Dezembro de 2021 – Às vezes bate aquela vontade de comer um doce mas não queremos fazer uma receita elaborada ou super demorada e as sobremesas de liquidificador são a solução perfeita para esses momentos. Aprenda a fazer um Pudim de Nozes feito com o novo liquidificador K400 da KitchenAid, marca premium de eletroportáteis.

Proporcionando maior liberdade para controlar a textura ideal e encontrar o sabor perfeito, o novo liquidificador K400 da KitchenAid é o mais potente da marca na categoria e oferece 90 dias de teste ou o seu dinheiro de volta com o Desafio KitchenAid. Com alta performance, o novo modelo liquidifica facilmente ingredientes difíceis para obter texturas e sabores perfeitos, conta com 3 configurações pré determinadas (triturar gelo, frozen drinks e smoothies), 5 diferentes velocidades mais função pulsar além de 5 anos de garantia. Confira a receita e se inspire a criar sabores e texturas diferentes:

PUDIM DE NOZES
INGREDIENTES:

• 1 lata de leite condensado;
• 200g de creme de leite gelado;
• 1 xícara (de chá) de leite;
• 1 pacote de gelatina sem sabor;
• 1 xícara de nozes
Para a calda: 1 xícara de açúcar e ½ de água.

MODO DE PREPARO
1º PASSO: Prepare a calda de caramelo e coloque no fundo de uma forma de pudim de furo no meio.
2º PASSO: Hidrate a gelatina em pó sem sabor em 4 colheres de sopa de água fria. Aqueça o leite e nele dissolva a gelatina.
3º PASSO: Bata no liquidificador K400 da KitchenAid o leite condensado, as nozes, o creme de leite e o leite com gelatina.
4º PASSO: Coloque a mistura batida no liquidificador na forma com caramelo e em seguida leve ao freezer por aproximadamente 1 hora. Desenforme e sirva e depois, mantenha na geladeira.
5º PASSO: Aproveite para triturar algumas nozes no liquidificador para usar na decoração do pudim e trazer um pouco mais de textura ao prato.

Sobre a marca KitchenAid
Há mais de 100 anos a KitchenAid, marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, oferece os melhores produtos para a cozinha. Com designs sempre inovadores e modernos, é uma das maiores marcas quando o assunto é eletrodomésticos e utensílios de cozinha, disponibilizando ao consumidor artigos de altíssima qualidade. Para a KitchenAid, qualquer refeição do dia a dia pode se tornar especial, a culinária vai além de simplesmente cozinhar, mas também criar momentos memoráveis com amigos, família e o mundo ao redor. Para saber mais, visite o site ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Informações para a imprensa
Gabriella Bueno
Laura Chiavenato
Whirlpool@idealhks.com