Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool recebe prêmio Great Place to Work na categoria Indústria

Manaus, Dezembro de 2021 – A Whirlpool, detentora das marcas Brastemp e Consul, recebeu pela primeira vez o reconhecimento como melhor empresa para trabalhar na categoria Indústria. Nesta edição, a segunda realizada pelo GPTW, a Companhia ficou em 16° lugar no ranking.

“Nós estamos muito felizes em ser uma das grandes ganhadoras da categoria Indústria. Temos um importante trabalho e compromisso com Manaus e com a comunidade, zelando pelas nossas pessoas e garantindo produtos de excelência para melhorar continuamente a vida em casa. Consolidar um ambiente inclusivo, que cuida do bem estar de todas as pessoas e oferece oportunidades para que possam desenvolver todo seu potencial dentro na Companhia é parte de nossa estratégia de ESG. Essa conquista é nossa!” comenta Juliano Lima, gerente sênior de Manufatura da Unidade Manaus na Whirlpool.

O evento foi transmitido ao vivo no dia 09 de dezembro no canal do Youtube do GPTW e anunciou as 100 grandes ganhadoras do prêmio.

Sobre a Whirlpool Corporation
A Whirlpool Corporation tem o compromisso de ser globalmente a melhor empresa de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, melhorando continuamente a vida em casa. Em um mundo cada vez mais digital, a Companhia inova constantemente com o propósito de atender às necessidades dos consumidores, por meio de suas marcas icônicas, incluindo Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e Yummly. Em 2020, a Empresa reportou aproximadamente US $19 bilhões em vendas anuais, 78.000 funcionários e 57 centros de pesquisa de tecnologia e fabricação. Informações adicionais sobre a empresa podem ser encontradas em whirlpoolcorp.com.