Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend marca presença na arena Sephora Summer

Além de degustação das bebidas, os visitantes também recebem desconto exclusivo para adquirir as máquinas en.joy ou un.plug na loja B.blend do Shopping Eldorado.

São Paulo, Janeiro de 2022 – A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, é uma das marcas apoiadoras da arena Sephora Summer, ativação inédita que acontece no estacionamento do Shopping Eldorado a partir do dia 15 de janeiro.

Seguindo rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19, os participantes podem aproveitar a estação mais quente do ano ao ar livre em uma arena onde será possível praticar esportes como Beach Tennis, Cross Beach – exercício funcional – ou Futevôlei.

O certificado da vacina será exigido na entrada, e os ingressos custam a partir de R$ 55 a R$ 200, com valor 100% revertido em produtos nas lojas físicas da Sephora até o dia 28/02/2022.

As ativações da B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev, serão realizadas no lounge para os presentes degustarem as cápsulas de bebidas da marca, que já somam mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; e o shot imunizante Cuida – novo lançamento que conta com Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que ajudam no melhor funcionamento do sistema imunológico. Além disso, não possui adição de açúcar e não contém glúten na formulação.

Os participantes do evento também podem aproveitar para adquirir as máquinas e cápsulas na loja da marca, no próprio Shopping Eldorado. Sinônimo de tecnologia e praticidade, o item atende as necessidades em cada momento do dia, sendo aliada às famílias que querem mais rapidez na hora de preparar bebidas, proporcionando o poder de escolha da bebida ideal para cada mood e cada pessoa. Tudo isso com apenas o toque de um botão, na temperatura e medidas ideais! Com a B.blend é o fim das garrafas de bebidas sem gás na geladeira e do peso nas sacolas do mercado.

A B.blend possui dois modelos diferentes de máquinas, que contam com um design moderno que irá contribuir para a decoração de qualquer espaço. A B.blend en.joy, que além de ser uma máquina de bebidas, funciona também como purificador e prepara água com gás, água natural, fria, gelada e quente, além das bebidas em cápsulas da marca.

Já a B.blend un.plug, que também prepara as bebidas em cápsulas, água com gás, água quente, água gelada e água natural, não é um purificador e, por isso, dispensa a necessidade de um ponto de água, tendo um reservatório para água filtrada. Versátil para vários ambientes!

Onde encontrar:
Loja On-line: www.bblend.com.br
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Loja B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo Átrio Jardins – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; shot imunizante Cuida; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 26 lojas, 5 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
facebook.com/sephorabrasil
instagram.com/sephorabrasil/
tiktok.com/@sephorabrasil

Relações com a Imprensa
INDEX CONECTADA

(11) 95590-2601
Danielle Cerati – Coordenação (danielle@indexconectada.com.br)
Lívia Roncolato – Atendimento (liviaroncolato@indexconectada.com.br)
Brunna Francisco – Assistente (brunnafrancisco@indexconectada.com.br)