Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

KITCHENAID REVELA BEETROOT COMO A COR DO ANO DE 2022, CELEBRANDO OS MOMENTOS DO DIA A DIA E AS SIMPLES ALEGRIAS DA VIDA

A tonalidade beterraba inspira experiências e desperta novas maneiras de criar, buscando descobrir e redescobrir a criatividade na cozinha.

São Paulo, 10 de Fevereiro de 2022 – Nem sempre notamos as alegrias e momentos simples do nosso cotidiano. Quantas vezes deixamos passar momentos preciosos sem aproveitá-los? Tendemos a cair em nossas maneiras rotineiras de ver e vivenciar nossa vida diária, mas tirar o máximo proveito do que poderia ser comum, é o que torna nossa vida vibrante. Pensar nisso inspirou a KitchenAid a escolher uma cor que trouxesse riqueza para o que muitas vezes parece mundano, por isso, elegeu a Beetroot como a Cor do Ano KitchenAid 2022.

Seu tom beterraba nos lembra de sair de nossas rotinas, enxergar com novas perspectivas e de nos envolver com os momentos que mais importam. Com tonalidade quente e vibrante, a cor reflete a vibração de interromper a rotina com experiências simples de alegria e desperta novas maneiras de criar dentro da cozinha, e além dela. Beetroot já está disponível para a compra, na icônica batedeira Artisan e serve como um convite para tornar os dias mais vibrantes e os momentos mais especiais.

Inspirada na beterraba, a cor destaca o exterior duro que a faz parecer opaca por fora, mas quando cortada revela um interior vibrante. Conhecida por tingir qualquer prato com sua cor, a Beetroot representa a riqueza que pode ser encontrada em nossos momentos do dia a dia e como cada experiência deixa sua marca em nós e nas pessoas ao nosso redor.

“Na KitchenAid, sempre defendemos o poder da cor para estimular a criatividade”, diz Daiane Araújo, Gerente de Marketing KitchenAid para a América Latina. “O tom beterraba é energizante e convida cozinheiros de todos os níveis de habilidade a se aventurar e tornar cada dia mais vibrante, alimentando seu apetite insaciável por novas experiências na cozinha, e além dela”, afirma.

Desde a introdução global de novas cores para as batedeiras em 1955, a KitchenAid tem como objetivo despertar inspiração na cozinha por meio de sua liderança em cores e design. A Cor do Ano oferece uma oportunidade para a marca preservar momentos, tendências e movimentos culturais por meio desse marco. Por isso, em 2022 a aposta foi na cor Beetroot, incentivando os consumidores a “desenraizarem” o comum, verem beleza nas coisas simples da vida e tirarem proveito de momentos que mais importam, encontrando vibração nos lugares mais inesperados.

“Olhando somente para o lado de fora da beterraba, você não imagina como é seu interior”, diz Jessica McConnell, Diretora de Design de Produtos da Whirlpool. “Quando cortada, revela uma cor inesperada e inspiradora. Seu tom beterraba traz um toque de cor vibrante e energizante”, finaliza a executiva.

A batedeira Artisan Beetroot, Cor do Ano 2022, vem com acessórios adicionais exclusivos. Além dos batedores fouet e gancho, tradicionais de todo modelo Artisan, essa edição inclui batedor com borda flexível e um novo batedor para massa folhada, todos revestidos em prata. Além disso, a Artisan Beetroot também vem com duas tigelas em aço inox, proporcionando maior conveniência para as criações na cozinha. A tigela tradicional de 4.83L, vem com acabamento exclusivo fosco, enquanto a adicional, perfeita para receitas menores, têm 2.8L de capacidade.

Com este lançamento, a KitchenAid inspira os consumidores a tornar momentos que parecem mundanos em momentos especiais e a transformar sua cozinha com uma cor vibrante e energizante. Saiba mais sobre a nova cor Beetroot clicando aqui.

Sobre a marca KitchenAid
Desde o lançamento de sua lendária batedeira em 1919 e sua primeira lava-louças em 1949, a KitchenAid se baseou no legado desses ícones para criar uma linha completa de produtos projetados para aqueles que são apaixonados por criar na cozinha. Hoje, a marca KitchenAid oferece praticamente tudo o que é essencial para uma cozinha bem equipada, com uma coleção que inclui tudo, desde eletrodomésticos de bancada a utensílios de cozinha. Para saber mais, visite nosso site ou junte-se a nós em nosso Instagram.

Contato Assessoria de Imprensa:
whirlpool@idealhks.com