Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

CONHEÇA AS TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO DE 2022 PARA A SUA COZINHA

Inspirada em ver riqueza nas coisas simples, KitchenAid revela as tendências para 2022 e apresenta Beetroot como cor do ano

 

Nos últimos anos, a cozinha se tornou um ambiente de extremo significado para alguns. Onde antes se reunia a família para o almoço de domingo, em período pandemico se tornou vazio e ganhou novos espaços no coração de cada um, tornando-se até local de uma profissão ou de um refúgio. Mas o que todos concordam é que a cozinha é lugar para compartilhar amor através da comida.

Uma grande lição que a pandemia nos ensinou foi valorizar momentos simples com quem amamos. Tirar o máximo proveito do que poderia ser comum é o que torna nossa vida vibrante. Beetroot, a Cor do Ano de 2022, chega para reforçar essa energia.

Anualmente, a KitchenAid divulga sua Cor do Ano com o objetivo de despertar inspiração na cozinha por meio de seu design e liderança em cores, que começou quando a marca lançou produtos coloridos em 1955. Então, conheça essa e outras tendências de 2022 para fazer da sua cozinha a união perfeita entre simplicidade e bom gosto e tornar esse ambiente ainda mais vibrante:

Armários com cor: Buscando criar espaços mais felizes e aconchegantes, os armários de cozinha com cor têm ganhado espaço quando falamos de tendências de decoração em 2022. Junto com eles, puxadores de formatos e tamanhos diferentes em bronze e dourado também são grandes apostas para completar a composição das novas cozinhas com design e sofisticação. Para obter um bom contraste, vale a pena investir em armários coloridos e bancadas de tons mais claros.

 

Itens na cor Beetroot:  Escolhida como a Cor do Ano de 2022 pela KitchenAid, Beetroot é inspirada na beterraba, que quando cortada revela um interior vibrante. Conhecida por tingir qualquer prato com sua cor, a Beetroot representa a riqueza que pode ser encontrada em nossos momentos do dia a dia e como cada experiência deixa sua marca em nós e nas pessoas ao nosso redor, traduzindo a energia e vibração para todas as cozinhas. Disponível como cor da icônica batedeira Artisan, ela acompanha acessórios adicionais exclusivos, como batedor com borda flexível e um novo batedor para massa folhada, todos revestidos em prata. Além disso, a Artisan Beetroot também vem com duas tigelas em aço inox, proporcionando maior conveniência para as criações na cozinha. A tigela tradicional de 4.83L vem com acabamento exclusivo fosco, enquanto a adicional, perfeita para receitas menores, têm 2.8L de capacidade.

 

 

Banquetas: As banquetas trazem um charme diferente para as cozinhas e estão de volta com tudo para complementar ambientes aconchegantes e confortáveis. São ótimas opções para aquelas cozinhas que possuem bancadas ou para espaços pequenos em que não é possível ter uma mesa de jantar muito grande. São opções de decoração que dão um toque especial na sua cozinha.

 

 

Tijolinhos: Outra tendência é a utilização dos famosos tijolinhos, geralmente usados nas paredes, trazem um ar rústico e transformam espaços com muita personalidade. É uma aposta barata e que permite diversas composições de estilos de decoração, pois ao mesmo tempo que acrescentam um ar rústico às cozinhas, também são modernos e fáceis de combinar com bancadas de madeira, armários com ou sem cor, utensílios prateados ou dourados e até plantas.

 

 

Porcelanatos e Granitos Confete: Os porcelanatos e granitos confete são os novos queridinhos de cozinhas modernas e sofisticadas. Usados nas bancadas e paredes, eles são essenciais para quem quer trazer um toque de cor mais natural ao ambiente e realmente prometem elegância com uma pegada mais divertida.

 

 

Iluminação em led: Trazendo um ar intimista para dentro das cozinhas, as fitas em LED estão sendo cada vez mais usadas atrás de armários e esse tipo de iluminação torna o ambiente mais elegante e agradável de estar. Além disso, contrastam muito bem com as cores fortes, como Beetroot, e ajudam na hora de preparar as refeições.

 

 

Sobre a marca KitchenAid

Por mais de 100 anos, feita para criadores. Desde o início, a KitchenAid desenvolve seus produtos com foco no criador, sempre voltada a oferecer um mundo de novas possibilidades e ajudar os apaixonados por culinária a explorar ao máximo suas criações. Para um criador apaixonado, criar na cozinha não é apenas algo que eles fazem, mas sim parte de quem eles realmente são.

Para saber mais, visite https://www.kitchenaid.com.br/ ou junte-se a nós em nosso Instagram.

 

Informações para a imprensa

luiz.crisostomo@fsb.com.br