Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul lança seu primeiro micro-ondas de embutir e completa o portfólio de produtos no segmento de cozinha de embutir

Com design moderno, espaço de sobra, função tira odor e menu fácil, produto está alinhado com a tendência de cozinha de embutir

Micro-ondas Consul de embutir 32 Litros Preto com Design Moderno e Menu Fácil

Agora é possível ter a cozinha planejada dos sonhos com todos os produtos da marca Consul. A marca que está presente em 60% dos lares do Brasil  lança, neste mês de abril, seu primeiro micro-ondas de embutir reunindo design moderno, espaço de sobra, função tira odor e menu fácil, uma solução bem pensada para tornar mais prática a vida das pessoas.

Com mais de 10 níveis de potência e capacidade de 32 litros, o Micro-ondas Consul de Embutir é um verdadeiro aliado para aqueles que precisam de praticidade no dia a dia, mas sem abrir mão de uma cozinha moderna. Seu design na cor preta e bordas em inox se encaixam perfeitamente naquele espacinho pensado especialmente para o eletrodoméstico.

Além de ser fácil de limpar e usar, o produto conta com um menu completo com receitas práticas para o dia a dia como brigadeiro, bolo de caneca, pipoca, omelete, arroz e outros. Também conta funções que descongelam alimentos ao toque de um botão, função tira odor para acabar de vez com o cheiro de comida, e opção mute, que silencia os alertas sonoros do micro-ondas.

Sobre a Consul

Há mais de 70 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul em www.consul.com.br