Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consulado da Mulher, ação social da Consul, abre Processo Seletivo para programa de empreendedorismo feminino

As inscrições gratuitas vão de 18 de julho a 12 de agosto e são exclusivas para empreendedoras com atuação no segmento de alimentação 

O Consulado da Mulher, ação Social da marca Consul, abriu em  18 de julho as inscrições para o Processo Seletivo 2022. O Programa gratuito é exclusivo para empreendedoras do ramo da alimentação e residentes das cidades de São Paulo, Grande ABC (São Bernardo, Santo André, São Caetano, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá), Guarulhos, Rio Claro, Limeira, Santa Gertrudes, Manaus e Joinville.

As mulheres contempladas terão oportunidade de aprender por um período de um ano, conteúdos voltados para gestão de negócios, controles financeiros, sustentabilidade do empreendimento, marketing e gestão administrativa. Serão cerca de 80 vagas para cada localidade. As selecionadas que participarem da formação completa e se destacarem com a evolução de seus negócios, terão ainda a oportunidade de receber doações de eletrodomésticos da marca Consul.

Para realizar a inscrição é necessário ter 18 anos ou mais no ato da inscrição; empreender há no mínimo 06 meses; produzir e vender produtos exclusivamente na área da alimentação; ter renda familiar de no máximo 1 salário mínimo por membro da família; ter acesso a internet e ao aplicativo Whatsapp.

Após o período de inscrição, a equipe do Consulado da Mulher selecionará as empreendedoras, no período de 15 a 19 de agosto de 2022,  que atenderem aos requisitos para iniciarem a formação. As participantes selecionadas serão contatadas pelo Consulado da Mulher por meio de envio de mensagem pelo aplicativo Whatsapp, durante o período de 15 a 19 de agosto de 2022.

“O Consulado completou 20 anos este ano e nada mais prazeroso do que comemorar  levando oportunidade de desenvolvimento a mais mulheres, para que possam transformar seus negócios, com impacto positivo em suas vidas e de todos a sua volta”, ressalta Leda Böger, diretora do Consulado da Mulher.

Serviço – Processo Seletivo – Consulado da Mulher

Inscrições: de 18 de julho a 12 de agosto

Link para inscrição: Link

Gratuito | Vagas Limitadas

Seja um voluntário do Consulado da Mulher – Link

Sobre o Instituto Consulado da Mulher

O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. Apoiamos mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 20 anos de atuação, são mais de 37 mil pessoas beneficiadas e só no ano de 2021 foram 2.727 pessoas beneficiadas. A gente faz história! Mais sobre o Consulado da Mulher no site.

Sobre a Consul

Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais sobre a Consul no site.

Assessoria de Imprensa 

FSB Comunicação

whirlpool@fsb.com.br