Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Inova Talentos

Inova Talentos

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é reconhecida e premiada como uma das empresas mais inovadoras do Brasil. Aqui, reconhecemos a importância da inovação na vida dos nossos consumidores e queremos as melhores mentes trabalhando junto com a gente! Para encontrar essas pessoas, fazemos parte do INOVA Talentos, programa de incentivo à inovação no Brasil realizado pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi) em parceria com CNPq e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com a missão de executar projetos inovadores com impacto direto no negócio e que impulsionarão soluções para mudar a vida dos brasileiros, convidamos você que é estudante no último ano da graduação ou graduado com até 5 anos de formado e que gostaria de desenvolver um projeto de inovação dentro de uma das empresas mais inovadoras do país, a conhecer um pouco mais sobre o programa e a se inscrever em uma de nossas vagas.

O que é o programa?

O INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Estimular a indústria brasileira a manter-se competitiva, diversificada e inovadora é o caminho para o desenvolvimento sustentável do país. O Programa INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.

O IEL realizará um processo estruturado de assessoria aos participantes que terão a oportunidade de vivenciar o ambiente empresarial e receberão capacitações que visam o desenvolvimento de competências comportamentais, gerenciais e técnicas. Os projetos terão duração de 12 meses ao longo dos quais o bolsista será acompanhado pelo IEL e por um tutor da empresa. Além do desenvolvimento do projeto o programa prevê capacitação dos bolsistas para desenvolver competências comportamentais, gerenciais e técnicas. Os Bolsistas receberão Bolsas de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq entre R$1.500,00 e R$3.000,00.

Conheça mais sobre o programa em www.portaldaindustria.com.br/iel/canal/inova-talentos/ !

Inscreva-se em nossas vagas para:


Inscreva-se através do e-mail sp.inovatalentos@iel.org.br


Inscreva-se através do e-mail sp.inovatalentos@iel.org.br


Inscreva-se através do e-mail selecao.inovatalentos@ielsc.org.br